31 outubro 2006

GLOBO E PDSB TUDO A VER!

Veja essa reportagem bombástica, feita pela revista Carta Capital, onde evidencia claramente a relação da Rede Globo de Televisão com o partido do PSDB no caso do dossiê, onde é omitido, pela Globo, informações cruciais na divulgação do mesmo, levando a disputa das eleições ao 2º turno.

Veja um trecho dessa reportagem:

..."É por volta das 5 da tarde. A essa altura, mais ou menos, à frente do prédio da polícia Federal ( onde estão presos Valdebran Padilha e Gedimar Passos, ligados ao Partido dos Trabalhadores e com os quais foi encontrado cerca de 1,7 milhão para compra do dossiê) estaciona uma perua da Rede Globo. Ela para entre duas outras equipes de tevê: uma da propaganda eleitoral de Geraldo Alckmin e outra da de José Serra... Que a Rede Globo fosse a primeira a chegar, tudo bem: ela tem uma enorme estrutura com esse objetivo. Mas como o pessoal do marketing político chegou antes? Uma fonte no Ministério da Justiça disse a CartaCapital que as equipes de propaganda eleitoral chegaram à PF antes dos presos..."

Realmente muito suspeito...é amigos leitores, parece que mais uma vez a Globo quis com seu poder de mídia, manipular seus telespectadores em favor de seus interesses!

Clique aqui e leia na íntegra essa reportagem!

DEIXA O HOMEM DESCANSAR!

O presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva, chegou nesta segunda-feira à Base Aérea de Brasília, e brincou com os militantes, fazendo uma paródia da sua música de campanha, gritando: "Deixa o homem descansar, gente". Lula comentou sobre a campanha presidencial. "Teve gente que achou que o segundo turno ia facilitar a vida deles, mas facilitou a nossa vida. A militância, definitivamente, ocupou as ruas desse País", disse. Lula, deve tirar uns dias de descanso na Bahia!

Deixa o homem descansar, que depois vem muito trabalho por ai!

Fonte: Terra

30 outubro 2006

GASTRONOMIA

Sábado passado, eu, minha futura esposa, meu sobrinho e sua namorada, estivemos na Toca do Caranguejo, onde fomos, como de costume, carinhosamente recepcionados pelo meu amigo Paulo César, mas conhecido como PC e sua esposa Meiravânia. Evidentemente, que o papo da noite foi a certeza da eleição do Lula, apesar da declarada simpatia de dois dos presentes, à mesa, pelo candidato do PSDB. O importante da noite, foi a nossa agradável surpresa, quando uma tigela de barro decorada com oito belos caranguejos, de delicioso e indescritível aroma, chegou a nossa mesa. A partir daí, passa a ter unanimidade na mesa, a declaração geral de que, será pouco provável que se possa comer em Fortaleza caranguejo tão saboroso e com tal qualidade, até porque você já começa a comê-los pelo olfato e pela vista. Apesar disso, sou obrigado a confessar, não resisti e acabei saboreando uma apetitosa maminha na pedra, cuja beleza do prato e o aroma das ervas, estimula a gula de qualquer mortal. Como não poderia deixar de ser, meus sobrinho e sua namorada, que tinha naquela a sua primeira estada na Toca do Caranguejo, foram mais uma vez tomados de surpresa e gula. Resultado, não deu pra quem quis.

A Toca do Caranguejo fica na Aerolândia, à Av. Governador Raul Barbosa, nº 6887, (é aquela que liga a Av. Desembargador Moreira ao Aeroporto e ao Castelão) fone 3272 0244. É isso aí! Agora é só vocês aproveitarem, de preferência liguem antes para o PC.

27 outubro 2006

O CONFRONTO FINAL !


A Globo transmitirá hoje , por volta das 22:00, o último debate com os presidenciáveis Lula e Alckmin. O debate promete ser recheado de emoções por ser a última vez, antes do resultado da apuração, que eles se pronunciam a nação Brasileira. O debate será composto de quatro blocos. Nos três primeiros, os candidatos responderão a 12 perguntas feitas por eleitores indecisos selecionados pelo Ibope previamente. No último bloco, os dois faram perguntas entre si, com temas livres, seguido de suas considerações finais. Cada bloco vai durar cerca de 24 minutos.

Esse debate é imprescindível ser assistido, principalmente aqueles que ainda não se decidiram em quem votar!

Fonte: Globo / Terra

TREM DESCARRILA SEM DEIXAR VÍTIMAS

Um trem de passageiros descarrilou em Kuala Lumpur, na Malásia, nesta sexta-feira. Segundo fontes da polícia local, um dos vagões descarrilou e ficou pendurado a 25 metros de altura, pouco antes de o trem chegar à última parada.
Não havia passageiros nos seis vagões do trem no momento do acidente, segundo a agência de notícias Bernama, da Malásia.

Por sorte, o vagão que ficou pendurado estava vazio, já pensaram a loucura que seria se ele estivesse com passageiros?

CURIOSO!

Vejam que curioso, o 2º turno das eleições será decidido no dia 29/10/06, agora veja o que acontece quando somamos ou diminuimos os números desta data!

29+10=39+06= 45

29-10=19-06= 13

Agora vocês escolhem se querem somar ou diminuir!

Bons Votos!

  • Dica do meu amigo Paulo Roberto.

25 outubro 2006

JOSÉ DIRCEU - O PODEROSO CHEFÃO !

Veja esse filme , gravado por João Sales, onde aparecem juntos José Dirceu (Ex-Ministro de Lula, cassado pela CPI do mensalão), Bruno Maranhão ( o que invadiu o Congresso), Lula, Luiz Gushiken (Ministro Chefe da Casa Civil) , Giberto Carvalho e Guido Mantega. Reparem na preocupação de José Dirceu em não ser filmado e percebam Lula saindo de cena logo no início do filme, quando nota a presença da câmera!



Só perdem mesmo pra máfia italiana!

23 outubro 2006

PRA DESCONTRAIR...

Conheça o verdadeiro Firefox!




ATENÇÃO INTERNAUTAS DE PLANTÃO !


Já encontra-se disponível na web a versão final do Firefox 2 !


A versão final do navegador Firefox 2 já está disponível para download no site da Fundação Mozilla, embora o lançamento oficial esteja marcado para terça-feira (24/10). A versão em português também já pode ser baixada.

A nova versão do browser, que passou por atrasos, chega ao internauta menos de oito dias após o anúncio do terceiro Release Candidate (RC3) para uso público.

Entre as novidades do Firefox 2.0, destacam-se controles integrados de antiphishing, capacidade de ler feeds de RSS e XML no próprio navegador e ferramentas para a correção gramatical de palavras inseridas pelos usuários em sites. Praticamente 24 horas após o anúncio do RC3 do Firefox, a Microsoft colocou no ar o esperado Internet Explorer 7, na noite de quarta-feitra (18/10).

Parece que a briga vai ser feia, mas com isso quem sai ganhando somos nos internautas!

Para baixar a nova versão do firefox, clique aqui!

Fonte: IDG Now

22 outubro 2006

DESVENDANDO O CASO DOSSIÊ!


A Polícia Federal recebeu do Banco Central, neste domingo, as informações referentes à instituição que vendeu os 248,8 mil dólares que seriam usados como parte do pagamento do dossiê contra candidatos do PSDB.

Segundo um dos delegados ligados à investigação do caso, a empresa é a agência de turismo Vicatur, localizada no centro de Nova Iguaçu no Rio.

Os dólares, de acordo com a fonte, foram adquiridos nessa agência por "laranjas", todos de uma mesma família de origem humilde e moradores do Rio de Janeiro.

A empresa tem cadastro sujo no Banco Central, onde foi denunciada pelo Ministério Público do Rio, por operar com um cadastro de pessoas físicas fictícias, ou laranjas. A PF vai interrogar também os compradores dos dólares na agência, única autorizada a comercializar moeda estrangeira na região. A Vicatur sofrerá uma devassa na sua contabilidade e seus proprietários serão chamados a se explicar.

É, parece que as coisas tão começando a clarear!

Fonte: Reuters e Estadão

MAIS UMA DO ADEODATO !


Quer saber se a gasolina que seu carro anda consumindo é de boa qualidade? Então veja essa excelente pesquisa realizada pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) feita em todo o brasil. No site da ANP, você verá uma relação com mais de mil postos atuados por adulteração de combustível em todo o brasil. Quer uma dica? Imprima essa relação, guarde com você em seu carro e antes de abastecer verifique se o posto ao qual você está consta nessa relação. Caso afirmativo, procure outro posto mais próximo. O combustível , quando adulterado, provoca sérios danos ao motor do seu carro, sem contar que diminuii sua vida útil. Zele pelo seu patrimônio e não seja enganado!

Essa dica está no Blog do Adeodato, que mais uma vez presta um serviço a todos!

19 outubro 2006

PERGUNTA EMBARAÇOSA !


O piloto alemão Michael Schumacher concedeu sua primeira entrevista, nesta quinta-feira, desde que chegou ao Brasil para o GP de Interlagos e não poupou seu ex-companheiro Rubens Barrichello. Entre as várias perguntas feitas pelos jornalistas ao quase ex- piloto uma foi inusitada: O que você faria se, um dia qualquer, acordasse e visse que era o brasileiro Rubens Barrichello e não mais si próprio? Schumacher deu boas risadas com a pergunta inesperada, hesitou em responder e, logo em seguida, fez sinal de que choraria.

Eu também , se fosse ele, choraria...

CLÔ PARA OS ÍNTIMOS...

Aos 70 anos, Clodovil Hernandes não mede as palavras. Suas mudanças repentinas de humor são tão freqüentes quanto os insultos pesados. Foi quase meio milhão de votos – 493.951, ou 2,43% dos votos válidos em São Paulo.
Veja alguns trechos de sua entrevista concedida a revista ISTO É, após a vantajosa vitória a deputado federal de São Paulo:

Vai soltar a franga em Brasília?

Querido, não tenho mais franga há muito tempo, agora tenho mesmo é uma galinha velha empoleirada

Seu principal bordão foi “Brasília nunca mais será a mesma”...

(interrompe) Ah, mas não será mesmo.

Por quê?

Vou tentar incutir na cabeça deles que a gente pode ter de tudo, mas que as pessoas não precisam ser privadas de terem também. Esse negócio de ser herói de mendigo, rei de pobre, de que adianta isso? Você ser aplaudido por um mendigo que está na rua morrendo de fome não tem glória nenhuma. Você ser aplaudido por uma pessoa que tem os neurônios no lugar, que comeu, que tem instrução e sabe o que significa o aplauso, esse é o verdadeiro mérito.

Se encontrar com Marta Suplicy em Brasília, como vai reagir?

Ela estaria em Brasília fazendo o quê? Passando roupa para fora?

Ela está cotada para assumir um Ministério se Lula for reeleito.

O Lula não será reeleito nem por decreto. Isso é bobagem.

SILICONADAS SUICIDAS?


Mulheres com implantes de silicone nos seios têm entre duas e três vezes mais probabilidade de cometerem suicídio, de acordo com uma série de estudos publicados pela revista médica New Scientist.
Os cientistas não sabem o que as levam a cometerem tal ato, uma das hipóteses seria que as mulheres que sentem a necessidade de fazer essa cirurgia, têm mais chances de sofrerem de problemas psiquiátricos e tendências suicidas. Esses problemas não seriam detectados, ou seriam ignorados por cirurgiões, colocando essas mulheres sob maior risco.

Fonte: Terra

17 outubro 2006

O CERTO OU O DUVIDOSO?


Estamos chegando na reta final das eleições 2006, e em breve teremos um novo presidente ou não. O certo é que as pesquisas apontam uma grande vantagem a favor de Lula.
É o que é comentado no indispensável Blog do hugo. Confira no post Lula disparado na preferêcia do Brasil.

13 outubro 2006

PRA DESCONTRAIR...

EM BREVE NAS BANCAS!

WALT DISNEY PARA MAIORES


Um vídeo com funcionários de um parque temático da Disney, em Paris, simulando cenas de sexo enquanto estavam caracterizados de personagens , virou febre na Europa. As imagens mostram Mickey, Minnie, Pateta, os esquilos Tico e Teco e o Boneco de Neve Gigante simulando uma "orgia" nos vestuários do parque.

Não há informações sobre quem fez as gravações na sala de troca de roupas (inacessível aos visitantes do parque) dos personagens da Disneyland Resort Paris. "O comportamento mostrado no vídeo é inaceitável e imperdoável", informou um assessor da Disney.

Fonte: Kibe Loco

Isso é um desrespeito as crianças de todo o mundo que crescem, tendo como referência a infantilidade e a ingenuidade desses personagens!

Veja o vídeo abaixo:




11 outubro 2006

DEZ ANOS SEM RENATO


Nesta quarta-feira (11) completam-se dez anos da morte de Renato Russo. O cantor e compositor morreu em 1996 de complicações de saúde decorrentes da Aids. Com a banda Legião Urbana, surgida em 1983, Renato Russo se tranformou em um dos principais ícones do rock brasileiro dos últimos 20 anos.

O grupo conquistou uma multidão de fãs ardorosos com músicas hoje consideradas clássicos do repertório pop nacional como "Será", "Geração Coca-Cola", "Que País é Este?", "Eduardo e Mônica" e "Faroeste Cabloco", entre outras, cujas letras podiam trazer críticas à sociedade brasileira ou histórias centradas em relacionamentos.

Ainda hoje, dez anos após sua morte, Renato Russo mantém-se como um ídolo em todo o país. Os admiradores de sua obra fazem parte da geração que acompanhou o surgimento da Legião Urbana, ainda no começo da década de 80, e também os adolescentes de hoje, nascidos naquela época.

Renato, se vivo fosse, hoje completaria 46 anos!

Fonte: UOL

Visite o site oficial de Renato Russo, clique
na sua foto acima!

10 outubro 2006

CULINÁRIA

MOUSSE DE CHOCOLATE COM CASTANHA

Ingredientes:

01 tablete de chocolate de cobertura ralado (500g)
200 g de manteiga sem sal
01 xícara de chá de açúcar
05 claras de neve
05 gemas
06 castanhas picadas
01 cálice de rum
01 lata de creme de leite desnatado gelado

MODO DE FAZER

Derreta o chocolate em banho maria juntamente com a manteiga. Bata metade do açucar com as claras e a outra metade do açucar com as gemas. Misture as claras com as gemas e vá colocando aos poucos, já fora da batedeira as castanhas, o rum e a mistura do chocolate reservado. Acrescente o creme de leite, mexendo bem mas sem bater. Coloque numa taça de vidro ou em taças individuais e leve a geladeira até o dia seguinte.

Receita enviada pela Sra. Liduina Santana Seabra

BOM APETITE!

09 outubro 2006

PRA DESCONTRAIR...

CABO ELEITORAL DO ALCKMIN


GOOGLE NEGOCIA COMPRA DO YOU TUBE POR US$ 1,6 BILHÃO














A gigante da internet Google estaria em negociações com o YouTube, site de compartilhamento de vídeos, por cerca de US$ 1,6 bilhão. Segundo reportagem do jornal "Wall Street Journal".


Se concretizada, a compra será uma das maiores feitas pelo Google, que tinha reserva de caixa de quase US$ 10 bilhões em junho.

Fundado em fevereiro de 2005, o YouTube detém 46% do mercado norte-americano de buscas de vídeos online, ante 23% do MySpace, detido pela NewsCorp, e 10% do Google Video, segundo dados de agosto deste ano. Isso representa, segundo a empresa, mais de 100 mil visitantes diários.

Com a compra concretizada a Google terá 56% do mercado de sites de compartilhamento de vídeos . O que falta mais a Google comprar?

Fonte: Jornal Veja Agora

NOITE DE BRAVATAS!


Começou e terminou crivado de acusações o primeiro debate com os presidenciáveis Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), realizado na noite deste domingo pela Bandeirantes, na sede da emissora em São Paulo.

Alckmin partiu para o ataque à ausência de Lula nos debates anteriores já na primeira fala, quando lembrou e agradeceu as presenças de Heloísa Helena (PSOL) e Cristovam Buarque (PDT). Segundo o tucano, Lula só compareceu agora por medo de perder a eleição.

Lula e Alckmin trocaram críticas mútuas já a partir da pergunta inicial feita por Alckmin, que se repetiu durante todo o debate: "De onde veio o dinheiro sujo, 1,7 milhão em dinheiro vivo, para comprar um dossiê fajuto?"

Lula, como sempre, saiu pela tangente deixando Alckmin e o Brasil sem respostas!

Fonte: UOL