27 fevereiro 2007

SUPER DICA !


Essa é para os amantes do MSN. Quem nunca tentou acessar o messenger e se surpreendeu com a seguinte mensagem:

"Sua entrada no Windows Messenger não pode ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde. Código do erro 80048820".

Eu mesmo, sou um que já tive essa desagradável surpresa. Passava horas verificando as configurações de rede, desabilitava firewall, desativava/ativava proxy, enfim fazia de tudo para solucionar esse problema, até que um dia pesquisando na internet descobri a causa. Agora vem a dica:

Verifique se a data do seu windows está correta, ela tem que está com a data do dia atual, pois o messenger, por se tratar de um programa on line,esta sempre com a data atualizada. Exemplo: Se hoje é 27/02/2007, a data do seu computador tem que está com essa data, caso contrário o messenger não irá funcionar.

26 fevereiro 2007

PRA DESCONTRAIR

NOVO SISTEMA DE AR-CONDICIONADO PARA VEÍCULOS!

CONTAGEM REGRESSIVA

FALTAM 10 PARA O BAIXINHO CHEGAR AOS 1000 GOLS!

Ansioso, Romário não disfarça a expectativa em torno da realização de seu sonho:O milésimo gol de sua carreira. O atacante reconhece que, quanto mais o tempo passa, mais difícil fica fazer o gol 1.000. Por isso, corre contra o tempo para encerrar sua carreira com chave de ouro. Romário pede a presença de Pelé no estádio na hora do milésimo gol. Pelé, por sua vez alfineta o maior artilheiro em atividade do futebol profissional, citando que guarda todos os dados referentes às partidas que disputou e sobre os gols que marcou. ‘‘Eu guardo atas dos meus jogos e dos gols que marquei. Suponho que Romário também terá como comprovar, quando marcar esses 10 gols, que ele diz lhe faltar’’, finalizou Pelé.

"Eu pretendo fazer (o gol 1.000) o mais rápido possível, para acabar com essa agonia".

Romário

Fonte: Globoesporte

23 fevereiro 2007

CURIOSIDADES DO MUNDO ANIMAL


A partir de hoje, estarei postando semanalmente curiosidades sobre o mundo animal. E a primeira é:

Você sabe qual é a ave mais veloz em vôo?

A resposta é o Falcão peregrino, Falco Peregrinus, que atinge no vôo 300 Km./hora. Em vôo normal sua velocidade se aproxima à do Vencejo, Apus Apus, 160 Km./h. Portanto, o Vencejo e o Falção são os seres vivos mais velozes da Terra.

BIG BROTHER A LA GOOGLE EARTH

As fotos dos satelites do google earth capturaram, na Holanda, momentos em que as pessoas estavam relaxando e tomando aquele banho de sol do jeito que vieram ao mundo.

De acordo com o advogado Gustavo Nicolau, advogado e professor de Direito Civil, o Google Earth viola gravemente o direito a privacidade e as vitimas que tiveram sua intimidade exposta poderão levar até 100 mil dólares cada uma.

Já pensaram se essa moda pega, e milhares de garotas brasileiras comecem a tomar banho de sol na lage ou em coberturas de prédios e de quebra embolsem aproximadamente 220 mil reais de idenização? Vai faltar lage e cobertura!

No site Gloogle Sight Seeing, pode-se conferir outros flagras do Google earth!

Fonte: Folha On Line

VOCÊ MORARIA AQUI ?


Vejam essa e outras construções inacreditáveis no Blog do Adeodato!

QUEM CRIOU O BLOG ? CONHEÇA UM POUCO DE SUA HISTÓRIA!


"Alguem já parou pra saber quem criou o blog? Eu confesso, que já estou a seis mêses nesse mundo , e nunca tive a curiosidade de saber quem foi o seu criador. Conversando com meu amigo Marcio Santos, do
blog Christian Contemporary Music, resolvemos fazer uma pesquisa na internet sobre o assunto e vejam o que descobrimos."

Jorn Barger, autor de um dos primeiros FAQ - Frequently Asked Questions, foi o editor do blog original e concebeu o termo - "weblog" - em 1997, definindo-o como uma página da Web onde um diarista (da Web) relata todas as outras páginas interessantes que encontra. O termo foi alterado por Peter Merholz, que decidiu pronunciar "wee-blog", que tornou inevitável o encurtamento para o termo definitivo "blog". Rebecca Blood, pioneira no uso de blogs, relatou suas experiências, explicando que em 1999, os blogs eram rudimentares em design e conteúdo, mas aqueles que os produziam achavam que estavam realizando algo interessante e decidiram ir adiante. Os blogueiros referenciavam entradas interessantes em outros blogs, normalmente adicionando suas opiniões. Créditos eram concedidos a um blogueiro individual quando outros reproduziam os links que este havia encontrado. E assim a comunidade cresceu.

O panorama mudou quando diversas empresas lançaram softwares desenvolvidos para automatizar a publicação em blogs. Um destes softwares, chamado Blogger, apresentava enorme facilidade para publicação de conteúdo, foi adotado por centenas de pessoas.

No início de 2000, o Blogger introduziu uma inovação – o permalink, que transformaria o perfil dos blogs. Os permalinks garantiam a cada publicação num blog uma localização permanente - uma URL – O permalink permitia então que os blogueiros pudessem referenciar publicações específicas em qualquer blog. Em seguida, hackers criaram programas de comentários aplicáveis aos sistemas de publicação de blogs que ainda não ofereciam tal capacidade. O processo de se comentar em blogs significou uma democratização da publicação, consequentemente reduzindo as barreiras para que leitores se tornassem escritores. A blogosfera, termo que representa todos os blogs, como uma comunidade ou rede social, cresceu em ritmo espantoso. Em 1999 o número de blogs era estimado em menos de cinqüenta; no final de 2000, a estimativa era de poucos milhares. Menos de três anos depois, os números saltaram para algo em torno de 2,5 a 4 milhões. Atualmente existem cerca de 50 milhões de blogs, tendendo a dobrar a cada seis meses.

Fonte: Wikipedia

ALGUÉM LEMBRA DELE?


"Quem nasceu em meados dos anos 70, sabe a quem me refiro. Daniel Azulay com sua turma alegrava a manhã de todas as crianças daquela época trazendo brincadeiras instrutivas, educacionais e não apelativas, diferente das que as crianças de hoje vivenciam. Direcionava sua arte e imaginação para estimular a criatividade infantil."

Daniel Azulay nasceu no Rio de Janeiro, em 30 de Maio de 1947. Artista autodidata, teve seus primeiros trabalhos publicados na imprensa com desenhos de humor e histórias em quadrinhos.

Daniel Azulay é premiado no exterior, músico, bacharel em Direito, e acima de tudo uma das pessoas mais identificadas com as crianças de todo o Brasil. Basta dizer que sua grande criação, a “Turma do Lambe-Lambe”, cresceu em linguagem de quadrinhos e desde 1975 se ramificou por todo o país durante 10 anos consecutivos em 2 redes de televisão.

Quer saber mais sobre Daniel Azulay, então clique aqui!

22 fevereiro 2007

ENFIM ELE DESCANSARÁ

Finalmente, após 02 mêses a sua morte, os seis filhos adultos de James Brown e sua ex-parceira entraram em acordo sobre o local em que o "pai do soul" deverá ser enterrado.

O acordo é parte de uma batalha judicial sobre os bens e o espólio do cantor, que morreu no dia de Natal, aos 73 anos, de insuficiência cardíaca. O caso complica-se com a controvérsia se sua ex-parceira, Tomi Rae Hynie Brown, era legalmente casada com ele.

"Os filhos e a mulher dele, minha cliente Tomi Rae Brown, chegaram a um acordo e decidiram que ele será enterrado num local respeitável, mas que será mantido em segredo", disse o advogado Robert Rosen.

"Assim que a ordem judicial for assinada, ele poderá ser enterrado nos próximos dias", disse Rosen em entrevista, acrescentado que a cerimônia será provavelmente particular.

Brown queria ser enterrado na sua propriedade de Beech Island, na Carolina do Sul, mas a posse do local permanece em dúvida, disse o advogado.

Tomi Rae não recebeu nada quando o testamento de Brown foi lido em janeiro, mas vai tentar obter 50 por cento do valor do patrimônio do cantor, além de uma sétima parte para o filho que eles tiveram juntos, informaram os advogados.

Fonte: Estadao.com.br

O que eu posso dizer...é lamentavel que nem numa hora dessas não prevaleça o senso de humanidade, que só se pense em bens, em dinheiro, efim no material e não respeitem nem a memória de alguém , que antes de artista, era um homem.

ESSE NASCEU DE NOVO!

Essas imagens mostram o susto vivido pelo pára-quedista neozelandês Michael Homes, de 25 anos, que caiu de uma altura de quase 4 mil metros e conseguiu sobreviver.
Homes, é instrutor de skydive (pára-quedismo acrobático) e salvou-se de forma espetacular ao dar um salto no qual seus dois pára-quedas não funcionaram.
Ele caiu sobre uma plantação de amora e sofreu apenas escoriações leves e uma fratura no tornozelo. Apesar do desespero, não deixou de gravar o salto em nenhum momento.



07 vidas eu não sei, mais esse com certeza 02 vidas tem!

16 fevereiro 2007

ESQUENTANDO OS TAMBORINS!


O Blog do Érico deseja a todos seus leitores um Feliz Carnaval com muita alegria, saude e paz.

Lembre-se: Se forem dirigir não bebam, se forem beber me chamem! :)

FELIZ CARNAVAL A TODOS!

15 fevereiro 2007

PRA DESCONTRAIR

Vejam esse vídeo bem bolado que mostra as diferenças e os hábitos entre o homem e a mulher na hora do banho. Muitos vão se identificar com esse vídeo!



E ai, você é um deles?

14 fevereiro 2007

ISSO ANDA?

Alguem já viu um veículo mais estranho que esse?
Pois acreditem, esse meio de locomoção de uma roda criado por Kerry Mclean em Michigan, EUA chega a atingir a velocidade de 85 Km/h . O veículo, de acordo com o site Diseno-art.com, é considerado um dos mais estranhos. Confira no vídeo abaixo.




Será a moto do futuro?

CHUVA EM TODO ESTADO DO CEARÁ



As regiões cearenses, no período de 14 a16 de fevereiro, deverão ficar com céu nublado a parcialmente nublado, com ocorrência de pancadas de chuva.

Isso é devido à presença do sistema meteorológico Zona de Convergência Intertropical, o qual tem favorecido a formação de diversos aglomerados de nuvens de chuva.

Para maiores informações, visite o site da
Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos - FUNCEME. Na página da Fundação, você terá a previsão de chuvas para cada município cearense.

Fonte: FUNCEME

Parece que o carnaval, pelo menos aqui no meu estado, vai ser debaixo de chuva!

13 fevereiro 2007

E TUDO COMEÇOU ASSIM...

Conheçam a página do projeto inicial criado por quatro alunos da Faculdade de Stanford, que colocou dois dos seus criadores (Larry e Sergey) na lista dos dez homens mais ricos do mundo!

Clique aqui e conheça a página da Google em 1997.

Fonte: Favoritos

08 fevereiro 2007

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!


Este site, Alma Carioca, mostra o Rio de hoje e de antigamente, reunindo informações históricas e culturais sobre a Cidade Maravilhosa, retratando o verdadeiro espírito carioca.

"Que seja um ponto de encontro, principalmente para aqueles que estão distantes, mas sempre ligados ao Rio pelo coração. "

Paulo Afonso de Almeida Teixeira. (Criador do site)

05 fevereiro 2007

LE PARKOUR

A FEBRE QUE DOMINOU A EUROPA CHEGA AO BRASIL!




O Parkour nasceu nos anos 80 na França e tem como seu criador David Belle, que se empenhou realmente na divulgação do Parkour a partir de 1997.

David Belle foi bombeiro assim como o pai dele, e por incentivo e admiração a seu pai, David Belle baseado em técnicas utilizadas no exército e pelos bombeiros desenvolveu uma Filosofia de se divertir e treinar o corpo para movimentos acrobáticos ao qual nomeou de Le Parkour. Le Parkour em Francês significa "O Percurso".

O principal objetivo do Parkour é ser apto a ajudar os outros, não ser "melhor" que ninguem.

Fisicamente Parkour é ultrapassar todos os obstáculos em seu caminho, como você faria numa situação emergencial. Você tem que se mover de tal maneira que te ajude a ganhar mais terreno sobre alguém ou algo como se tivesse perseguindo ou fugindo. É estar preparado para eventuais imprevistos que venham a ocorrer em seu cotidiano, se desvencilhando deles.

O Brasil, já possui vários adeptos desta técnica, principalmente no eixo Rio-São Paulo onde vários jovens saem pelas ruas de camiseta, calça e tênis treinando pulos em muros, escadas e em muitos lugares propício para "O Percurso".


Agora, vejam o que esse russo faz, utilizando as técnicas do Le Parkour!



Quer saber mais? Clique aqui!


Fonte: Le parkour Brasil

04 fevereiro 2007

VOTE!

O Blog do Erico está participando do Prêmio Toppy.

É só clicar no banner abaixo, digitar o código de segurança e depois confirmar. Simples e rápido!


AJUDE-NOS A LEVAR ESSA!