31 março 2007

ACERTE A CHAVE NA FECHADURA


Quem nunca chegou de manhã em casa naquelas bases depois de ter tomado todas com os amigos e ao chegar teve que abrir a porta para não acordar a família? A chave era fácil de encontrar, dificil era acertar na fechadura. Tente agora ,sóbrio, e veja se consegue abrir a porta! (clique na figura para abrir)

16 março 2007

PRA DESCONTRAIR...

Conheçam o mais novo aparelho para exame de próstata!

"Quem é amigo dá esse toque"

14 março 2007

VOTEM NA NOSSA MARAVILHA


O Cristo Redentor é o candidato brasileiro a concorrer na lista das sete maravilhas do mundo atual. Ele consagra-se como um dos 25 finalistas da campanha mundial promovida pela New 7 Wonders Fundation. O resultado da maior votação, já realizada em todo o planeta, será em Portugal no dia 07/07/07.

Vamos lá o que você está esperando? Defenda a nossa maravilha!
Para votar, clique aqui!

09 março 2007

VAI JOGAR BOLA RONALDO!

Ronaldo, o ex-fenômeno, está disposto a acabar de vez com as especulações sobre seu estado físico. Em entrevista ao semanário italiano "Panorama", o Fenômeno promete mostrar que não está gordo.

"Brevemente vou tirar uma foto minha pelado para botar fim a toda falação sobre minha gordura" - afirma o jogador do Milan.

Em vez de ficar pousando nu em revistas, ele deveria era mostrar em campo que está em forma e que voltou a ser o fenômeno que tantas alegrias deu ao futebol mundial.

Fonte: Globo Esporte

08 março 2007

MULHER



É o que deseja o Blog do Erico!

07 março 2007

FORA BUSH


Espaço aéreo fechado, avenidas bloqueadas, quarteirões cercados, patrulhamento reforçado pelo Exército, agentes de segurança americanos e até mesmo a retirada acelerada de barracos das ruas, marcaram as horas que antecedem a chegada do presidente norte americano George W. Bush a solo brasileiro, especificamente a cidade de São Paulo.

Todo esse aparato estratégico não esta impedindo a aparição de manifestações nas ruas paulistanas, protestando contra a politica do governo americano e exigindo a saída imediata do presidente de nosso país.

Preocupados com os protestos contra o presidente, as autoridades de segurança brasileiras estão monitorando todas as possíveis manifestações de forma que o chefe de estado norte-americano não tome conhecimento delas.

Bush ficará em São Paulo entre a quinta-feira 8 e a sexta-feira 9.

Fonte:Yahoo Notícias, G1

Os comentários irão ficar por conta do conceituadíssimo Blog do Hugo no post "20 razões para protestar contra George W. Bush". Faço dessas razões as minhas. Confira!!!

06 março 2007

SHOW DE MARIONETES

Esse Post é dedicado ao, que na minha opinião, é o maior grupo de marionetes do Brasil: Marionetes Guarujá. O grupo é formado, hoje, por três integrantes: Tarcísio, Ulisses e Thiago, três universitários que se apresentavam com seus "bonecos" apenas nos finais de semana e hoje não encontram espaço em suas agendas para tantas apresentações por todo o país. O grupo já se apresentou em diversos programas de televisão e seu diferencial deve-se ao fato que seus marionetes representam artistas, principalmente os que estão sempre na mídia.

Veja abaixo uma pequena amostra do show do grupo!



Para conhecer melhor o trabalho do grupo e conhecer alguns de seus marionetes, clique aqui!

ARTE NA AREIA

Essa dica é do meu amigo Marcellos! O site Sand Fantasy traz diversos desenhos feitos de areia. É surpreendente a transformação de um desenho para o outro. Pura arte, como você pode conferir no vídeo abaixo!



Para conhecer o site, clique aqui!

UMA VISÃO DA TRAGÉDIA DO WTC


IMPRESSIONANTE!

Veja uma visão aérea do maior desastre dos tempos atuais. Clique na foto e confira de perto como ficou o local dias após a tragédia.

Obs: Utilize o zoom para aproximar e tenha uma noção melhor da dimensão da área atingida com o desabamento das torres gêmeas.

Fonte: Favoritos