22 maio 2007

QUEM NUNCA JOGOU?

Quem quando criança ou até mesmo quando adulto nunca jogou Super Mario? Os links abaixo trazem 05 jogos on line da série Super Mario pra você jogar no seu computador. É só clicar e se divertir!
  1. SUPER MARIO X
  2. SUPER MARIO CART XTREME
  3. RUNNING LUIGI
  4. SUPER MARIO BROS
  5. SUPER MARIO BROTHERS
Fonte: Superdownloads

09 maio 2007

SECOND LIFE EM RÍTIMO DE PAPA


No dia da chegada do Papa Bento XVI ao Brasil, a fundação Canção Nova, ligada à Igreja Católica inaugurou seu espaço no programa virtual Second Life. Durante a estada do pontífice no país, com início nesta quarta-feira (9), diversos pontos desse conjunto de 25 ilhas (400 km2 no total) exibirão imagens do Papa no Brasil, entrevistas e também textos relacionados à visita.

Fonte:G1
So falta agora criarem o dízimo virtual!

08 maio 2007

TV NA INTERNET

Dos mesmos desenvolvedores do Kazaa e Skype, o joost promete revolucionar a transmissão de conteúdo da TV pela internet, respeitando os direitos autorais.
O serviço já encontra-se disponível na rede no endereço abaixo. O Joost disponibilizou 999 convites por usuário, é só você conhecer um usuário já cadastrado e solicita-lo um convite.

Clique aqui, e conheça o site oficial.

Em breve estaremos ofertando convites do joost aos nosso leitores. Aguardem!

DONA DE TUDO?

A Microsoft tentou um acordo para comprar o Yahoo!, informou o New York Post e o Wall Street Journal.

Segundo as publicações, a Microsoft estaria buscando um tipo de aliança, colaboração ou fusão com a Yahoo que lhe permitisse melhorar sua posição no mercado da publicidade on-line e, assim, poder competir com o Google, empresa que está ganhando terreno rapidamente com suas últimas aquisições.

De acordo com o "New York Post", a empresa Yahoo! estaria sendo avaliado em 50 bilhões de dólares.

As negociações inicaram-se sexta passada (04/05/2007), agora é espera pra ver! Pelo jeito no futuro só restará no mundo da tecnologia duas grandes empresas, ou será uma?

03 maio 2007

E O OSCAR VAI PARA...


Os fundadores do YouTube, o roqueiro David Bowie e o site de leilões eBay foram anunciados ontem entre os vencedores do Webby Awards, a principal premiação internacional para conteúdos da Internet. Os vencedores do 11º Webby, conhecido como "o Oscar da Internet", foram escolhidos entre um recorde de 8 mil inscritos de 60 países por 400 mil votos do público e um júri de 80 especialistas, que reconheceram a excelência em cerca de setenta categorias.

Os vencedores desta edição do prêmio serão homenageados em cerimônias em Nova York nos dias 4 e 5 de junho, não recontem o voto).
A lista completa dos ganhadores pode ser vista AQUI!

Parabéns aos vencedores...agora uma crítica...não teria um designer de troféu melhor que esse não? (ver foto acima). Tantos desenvolvedores e elaboradores de sites na organização deste concurso...bem que poderiam ter elaborado um troféu mais atrativo!

Fonte: Terra