31 outubro 2006

GLOBO E PDSB TUDO A VER!

Veja essa reportagem bombástica, feita pela revista Carta Capital, onde evidencia claramente a relação da Rede Globo de Televisão com o partido do PSDB no caso do dossiê, onde é omitido, pela Globo, informações cruciais na divulgação do mesmo, levando a disputa das eleições ao 2º turno.

Veja um trecho dessa reportagem:

..."É por volta das 5 da tarde. A essa altura, mais ou menos, à frente do prédio da polícia Federal ( onde estão presos Valdebran Padilha e Gedimar Passos, ligados ao Partido dos Trabalhadores e com os quais foi encontrado cerca de 1,7 milhão para compra do dossiê) estaciona uma perua da Rede Globo. Ela para entre duas outras equipes de tevê: uma da propaganda eleitoral de Geraldo Alckmin e outra da de José Serra... Que a Rede Globo fosse a primeira a chegar, tudo bem: ela tem uma enorme estrutura com esse objetivo. Mas como o pessoal do marketing político chegou antes? Uma fonte no Ministério da Justiça disse a CartaCapital que as equipes de propaganda eleitoral chegaram à PF antes dos presos..."

Realmente muito suspeito...é amigos leitores, parece que mais uma vez a Globo quis com seu poder de mídia, manipular seus telespectadores em favor de seus interesses!

Clique aqui e leia na íntegra essa reportagem!

Nenhum comentário: