31 janeiro 2007

PRA DESCONTRAIR

Leiam essa reportagem extraida de um site de fofocas:

"...E, como Caetano Veloso negou que tivesse escrito a música Um Sonho, para o seu último CD, Cê, em homenagem à Luana, Dado - que além de ATOR também é POETA e CANTOR, parece já ter reparado a decepção da amada. Ele conta que acaba de fazer uma música em homenagem à Luana: “Acabei de compor uma música para ela, mas depois eu mostro”, despista, nao entregando mais detalhes."

Agora vejam a crítica bem humorada que o extrovertido site jacaré banguela faz sobre o assunto:

Ah, claro. Dado Dolabella e Caetano Veloso, quase a mesma coisa. A única diferença é que o Caetano escreveu "Você é linda, "Sampa", entre outras. Já Dado Dolabella...

"Vem ni mim, Vem ni mim, Vem ni mim que eu sou facim, facim, Bobo é quem não aproveita, Sobra mais muié pra mim, Vem ni mim que eu sou facim, facim" Sentiu a essência poética? E as rimas? "Ni mim" e "facim".

Morra de inveja, Vinicius de Moraes.
Eu, se fosse ela não queria nem ouvir a música.

Nenhum comentário: