09 janeiro 2007

MOVIMENTO ANTI - CICARELLI

Milhares de sites no Brasil promovem boicote contra Cicarelli. Veja abaixo, trecho de sites que apoiam o boicote:

...participe do nosso Boicote! É realmente muito simples participar do Boicote! Basta não assistir a MTV e não comprar nenhum produto que a Cicarelli anuncie até ela e o tal de "Tato" desistirem de bloquear o youtube (abrindo precedentes perigosos para a liberdade na Internet no Brasil) ou ela ser demitida, o que vier primeiro. Não temos culpa que certas pessoas achem que praia pública é Motel! Se você não assiste os programas dela e não compra as coisas que ela anuncia, se você só sabe quem é Cicarelli porque ela andava com o jogador Ronaldo (O Ronaldo Gordo), ajude esse boicote divulgando este site! Vamos vencer os fascistas!..."

"Bom pessoal, agora 90% do Brasil está sobre o "Apagão do Youtube". Está na hora de agir! Eu não vou mais assistir a MTV até que a Cicarelli desfaça o bloqueio. Parece uma atitude radical da minha parte, mas é muito simples de explicar: Bloquearam o youtube por causa de um vídeo, eu me recuso a ver a MTV por causa de uma pessoa. Paga-se na mesma moeda. Uma televisão vive de audiência, agora a MTV que escolha, seu telespectador ou a apresentadora..."

"Acabei de ligar para a Hope (fabricante de Lingeries) e disse que não compraria produtos da Hope enquanto a Cicarelli estiver na publicidade deles. Expliquei o problema do Youtube. A empresa anota todas as reclamações e as passa para a direção."

"Pessoal, é assim. Vamos pagar a Cicarelli com a mesma moeda! O pessoal não pode acessar o youtube porque o vídeo dela está lá, certo? E só quando o youtube remover o vídeo é que volta o normal, correto? Então, seguindo a mesma lógica. Não assisto a MTV enquanto a Cicarelli for apresentadora, quando a MTV tirar a Cicarelli é que volto a assistir a MTV! Se todo mundo fizesse como eu,veriamos quem seria o próximo audacioso que vai tentar aplicar censura no Brasil!"

É amigos, se o que ela queria era comprar briga, ela conseguiu, e não brigou apenas com youtube, mais sim com milhões de usuários, que como eu diariamente acessam o youtube.


Nenhum comentário: