22 novembro 2007

A FRAUDE DO SÉCULO


VOCÊ ACREDITA QUE O HOMEM ESTEVE NA LUA?



No Site "A Fraude do Século", o autor mostra através de argumentos científicos e de fotos tiradas pela própria NASA em suas "supostas" viagens a lua, que tudo não passou de uma grande farsa tramada pelos Estados Unidos da América em busca de se manterem como a nação mais desenvolvida do mundo.

Veja abaixo trechos extraidos do próprio site:

"...Por quê ocorreu a fraude?
Os Estados Unidos tramaram esta fraude porque a União Soviética tinha acabado de enviar Yuri Gagarin à órbita terrestre. A foto da Terra vista do espaço e a frase "A Terra é Azul" condecorou a União Soviética como a nação mais avançada tecnologicamente do planeta. Os Estados Unidos, no auge da Guerra Fria, vendo que estavam ficando para trás, resolveram dar um golpe para atrair toda a atenção do mundo para eles.

O que toda essa mentira traria de resultados positivos aos Estados Unidos? Veja bem: após a concretização da farsa, todos os grandes investidores internacionais iriam querer investir o seu dinheiro no país mais evoluído tecnologicamente. E foi exatamente isso que aconteceu. Após a mentira que perdura até hoje para a maioria da população mundial, os Estados Unidos viraram a mega potência que são nos dias atuais. Viraram os donos do mundo..."

Não é questão de acreditar ou não, mas acho que se tratando dos Estados Unidos a reflexão é válida. Clique aqui e tire suas próprias conclusões!

Rebuscando a internet sobre esse assunto, encontrei o vídeo abaixo, que segundo os autores do site, vazou dos arquivos da NASA. Se é verdade ou não eu não sei, mais que ficou engraçado ficou. Confiram!


Nenhum comentário: