29 janeiro 2008

COREW DRAW GRAPHICS SUITE X4


O CorelDRAW Graphics Suite X4 vem com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Baseado nas versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto a designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A versão 2008, traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso deste software uma verdadeira experiência.

As mudanças são notadas logo ao iniciar o aplicativo. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas um clique ou arrastar do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

Uma suíte tão completa e sofisticada como esta não pode faltar em sua máquina, principalmente se você trabalha com gráficos. Baixe agora mesmo e usufrua de todo os recursos desse poderoso software!

ATENÇÃO: O BLOG DO ERICO não hospeda nenhum arquivo para download , apenas redireciona para sites que o hospedam. A aquisição de arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Esse blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar ou como irá utiliza-los.


Nenhum comentário: