13 agosto 2008

CD FUNDO DE QUINTAL [SAMBA DE TODOS OS TEMPOS - 2008]



O Fundo de Quintal, um dos maiores grupos de samba, lança CD do show "Samba de Todos os Tempos". O trabalho é resultado de uma votação popular que o programa Domingão do Faustão da Rede Globo promoveu. Público e formadores de opinião elegeram algumas músicas do repertório, como 'Ai, que saudades da Amélia" de Ataulpho Alves e Mário Lago, "Foi um Rio Que Passou na Minha Vida" de Paulinho da Viola entre outras canções.

Faixas:

1- Sorriso Negro
2- Sorriso Aberto
3- A Força do Samba
4- O Samba da Minha Terra
5- Ai, Que Saudades da Amélia
6- Pra Alegria Eu Peço Bis
7- Vendaval da Vida
8- Você Quer Voltar
9- Mulher Valente
10- Falso Herói
11- Água de Chuva no Mar
12- Folhas Secas / Exaltação à Mangueira
13- O Neguinho e a Senhorita / Vem Chegadno a Madrugada
14- Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida
15- Tesouro de um Povo
16- A Flor do Samba
17- Vai Vadiar / Deixa a Vida me Levar
18- Aquarela do Brasil / Aquarela Brasileira


ATENÇÃO: O BLOG DO ERICO não ho
speda nenhum arquivo para download, apenas redireciona para sites que o hospedam. A aquisição de arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Esse blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar ou como irá utiliza-los.


Nenhum comentário: