17 julho 2007

" O SEGREDO "




Ao voltar de férias (aproveitando, peço a todos leitores assíduos deste blog desculpas pelos dias que fiquei sem postar), pude notar, na internet, que um dos assuntos do momento é o sucesso do livro e filme "o segredo". Ao pesquisar, pude perceber que trata-se de um livro e filme de auto-ajuda, onde nele está contido fórmulas de como alcançar o sucesso, a riqueza e até mesmo a cura de doenças, através da força de nossas mentes. Na verdade, pelo que pude perceber, "O Segredo " é a junção de diversas obras literárias de auto-ajuda ao longo de séculos. Confesso que ainda não li o livro e nem assisti ao filme, o que pretendo fazer em breve para ter uma opinião mais apurada sobre o assunto.

Texto de Raul Branco sobre o livro e filme:

"James Allen escreveu um clássico dos negócios intitulado "As a Man Thinketh" em 1902. Sua fundamentação, de que você é o que você pensa, resultou em uma série de estórias de sucesso pessoal por mais de 100 anos. Patrocinado por Andrew Carnegie, na ocasião o homem mais rico do mundo, Napoleon Hill publicou a obra-prima "Think and Grow Rich" (Pense e Cultive a Riqueza) em 1937. Trinta milhões de cópias depois, ficou melhor conhecido devido à sua fórmula de sucesso ter sido então provada.

Passando rapidamente para o século XXI com a inovação da cinematografia e computadores gráficos, pela primeira vez na história, será revelado "O Segredo" que transformou totalmente as vidas de todas as pessoas que o conheceram... Platão, Newton, Carnegie, Beethoven, Shakespeare, Einstein.

Alguns dos maiores professores da atualidade serão apresentados em "The Secret" e serão imparciais acerca dessa sabedoria que tem sido conhecida por tão poucos. Esses incluem alguns dos líderes mundiais nos campos dos negócios, economia, medicina, psicologia, teologia e ciência. Cada um desses professores é uma prova viva do Segredo, cada um deles é uma maravilha ambulante de realização e sucesso.

The Secret também revela incríveis estórias e testemunhos da vida real, de pessoas comuns que mudaram suas vidas de modo profundo. Aplicando "O Segredo" eles apresentam exemplos de como erradicar doenças, adquirir riquezas volumosas, superar obstáculos e alcançar o que muitos poderiam julgar ser impossível de ser alcançado. Esse livro, revela como aplicar esse poderoso conhecimento em sua vida, em todas as áreas, da saúde à riqueza, para o sucesso e relacionamentos.

Há cerca de um ano atrás, o filme-documentário "Quem somos nós", fez um grande sucesso apresentando as conclusões que os cientistas tiraram de como podemos influenciar nossa saúde física e mental com nossos pensamentos.

Agora um novo sucesso chegou. É o filme: O SEGREDO. Neste filme os diretores usam um elenco de cientistas e pessoas bem sucedidas para ilustrar como podemos, com o poder de nossos pensamentos, moldar a vida ao nosso redor.

Acredite: As idéias contidas em "O Segredo" podem mudar radicalmente a sua vida. O Segredo é usado, por exemplo, como a fundamentação do Tantra Budista. É um "segredo" extremamente poderoso e que pode ser utilizado por todos aqueles que estão dispostos a assumir o controle de sua vida, reorientando-a da forma que bem desejar.
Recomendo de todo coração que leiam ou assistam the Secret . Pode levar mais de uma hora, mas será a hora mais bem empregada de sua vida."

Raul Branco

Transcrição de diálogos extraídos do Filme “O Segredo” (“The Secret”) Clique aqui!
Clique aqui e conheça a página oficial de "THE SECRET".

Nenhum comentário: