29 agosto 2008

ASHAMPOO CORE TUNNER [v. 1.01]




O Core Tuner permite usufruir de toda a potência dos núcleos de seu dual core, tornando seu sistema mais rápido!


Hoje em dia grande parte dos PC's já usa processadores de dois núcleos (dual core), e em muitas das vezes o sistema operacional não faz uma bom gerenciamento do mesmo.

Os resultados são exibidos com apenas um clique e não precisa ser um técnico para obter todos os benefícios do ajuste dos núcleos. Esse programa gerencia os núcleos do processador para você fazer uso completo de sua potência.

Você pode definir a “prioridade” em cinco níveis ajustando a quantidade de potência do processador que cada programa recebe. Você também pode especificar quantos núcleos do processador cada programa tem que usar. Isso pode dar bons resultados com softwares gráficos modernos, programas de edição, jogos e outros aplicativos que precisam de velocidade.

O programa permite também encerrar programas suspeitos que estão sendo processados.

ATENÇÃO: O BLOG DO ERICO não hospeda nenhum arquivo para download , apenas redireciona para sites que o hospedam. A aquisição de arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Esse blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar ou como irá utiliza-los.

Nenhum comentário: