28 agosto 2008

MSN CLEANNER [V. 1.63]




MSNCleaner é um utilitário desenvolvido para eliminar aqueles vírus de MSN que além de infectar sua máquina, ainda enviam mensagens falsas para toda sua lista de contatos, propagando-se pela rede como uma praga virtual. Esse aplicativo faz uma varredura no seu micro para detectar e destruir rapidamente esses malwares.


Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O pior é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéia de que seu MSN esteja infectado.

Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser a solução para este problema. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.

Modo de Usar:

O programa não precisa de instalação, basta apenas baixar o arquivo Zip, reiniciar o computador no “modo de segurança” e extrair o msncleaner.exe para fazer uma limpeza preventiva em seus arquivos de MSN e outros comunicadores instantâneos. Ao finalizar a varredura, o MSNCleaner irá mostrar uma lista com os conteúdos infectados, escolha as opções “remover arquivos temporários” e “restaurar os arquivos”, depois clique em eliminar.

Para garantir que todos os arquivos foram eliminados, use um programa para fazer a limpeza do registro, eliminar cookies e arquivos temporários.

ATENÇÃO: O BLOG DO ERICO não hospeda nenhum arquivo para download , apenas redireciona para sites que o hospedam. A aquisição de arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Esse blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar ou como irá utiliza-los.

Nenhum comentário: